Comandante do Exército é processado pelos próprios militares: manipulação dentro das FFAA

Ninguém sabia que isso estava acontecendo dentro da mais tradicional das instituições armadas brasileiras?

Ninguém viu que um general melancia estava promovendo a escória fardada lulopetista para nos escravizar?

Dessa ação judiciária para uma aquartelada é um pequeno passo. Estamos prestes a testemunhar a repetição da revolução militar de 1964.

https://youtu.be/lQIwPGmLmGM?si=Jp7OmQG7yIu9zDzr

O bêbado, corrupto e analfabeto tupiniquim está trombosando a hemorróida

O convite para uma reunião foi feito pelo Trump ao único interessado em se reunir com ele que é o bêbado, corrupto e analfabeto tupiniquim, e quem escolhe o local é o anfitrião e não o convidado que precisa desesperadamente conversar com ele.

Será que precisa desenhar algo tão básico e elementar para a diplomacia gastrocéfala do antro de amebas comatosas do Itamaraty?

Aquele que se diz a alma mais honesta do universo está trombosando a hemorróida com medo de Trump colocar, no meio da reunião, o frango venezuelano em um telão para desmascarar e denunciar o narcoditador tupiniquim.

Quanto ao arquihcorrupto Joesley Batista ter se reunido com Trump e negociado qualquer coisa, alguém com mais de um neurônio acredita que o presidente da maior democracia do mundo, alguém que ficou bilionário e depois entrou na política, recebeu um lobista criminoso que está prejudicando a economia norte-americana? Nem um maconheiro após fumar uma tonelada de erva estragada acreditaria nessa lorota.

A insanidade mental dominou a diplomacia brasileira

O Brasil, um país atrasado, de Terceiro Mundo, dominado por corruptos e vagabundos, virando as costas para uma nação de Primeiro Mundo cuja ciência e tecnologia conquistaram, em pouco mais de setenta anos, a metade dos prêmios Nobel concedidos, é de uma insanidade monstruosa.

Delegação brasileira sairá do plenário da ONU durante discurso de Netanyahu

A atitude do governo do bêbado, corrupto e analfabeto só mostra que, nesse imenso chiqueiro disfarçado de nação, não existe compromisso com a ciência, com a tecnologia, com o progresso da humanidade e o bem-estar dos cidadãos, mas apenas com a corrupção endêmica e sistêmica que enriquece os mesmos criminosos e parasitas de sempre. Leia aqui

[Voltar]

Entre o que a USP escreve e a realidade há um imenso abismo

A manchete do Jornal da USP:

Programa de militarização escolar exclui estudantes mais pobres visando aumentar índices de desempenho – Jornal da USP

A realidade nua e crua é que, para ingressar nos colégios militares, é obrigatória a aprovação em processo seletivo de conhecimentos gerais, capacidade e inteligência. Apenas aqueles bem preparados e com méritos conseguem aprovação, deixando para trás a legião de indolentes que não querem estudar nem se esforçar, vivendo às custas do contribuinte. Gente sem futuro algum e que não vale o investimento do contribuinte, que não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos.

A manchete ordinária do jornaleco de nível “diretório acadêmico esquerdista”, publicado em uma universidade pública mantida com os impostos arrancados do contribuinte, omite que qualquer um pode se inscrever nos processos seletivos para admissão aos colégios militares, que são gratuitos, fazendo uma acusação grave contra as instituições militares de promover discriminação econômica, o que é um crime disposto no Código Penal.

A mentalidade esquerdista comuno-socialista que escravizou uma parcela da população que acredita em almoço grátis e prega as falácias da justiça social e da distribuição de renda está destruindo o mundo. Se a humanidade dependesse do socialismo/comunismo, ainda estaria morando em cavernas e acendendo fogo esfregando gravetos.

Os colégios militares formam os melhores cidadãos em toda a rede pública de ensino. Leia aqui

[Voltar]