Nio quer concluir desligamento de legados da Oi em dezembro

Empresa ordinária. O teleatendimento dela é péssimo. Qualquer solicitação ao teleatendimento tem que passar por uma inteligência artificial que não entende o que lhe é falado.

Não assinem essa porcaria

Embora o teleatendimento da Vivo seja uma selva, sempre há um humano do outro lado para te atender. Na maioria das vezes, tem que se ensinar para ele o assunto da solicitação, mas é um atendente de carne e osso e não uma linguagem de programação que dizem ser “inteligência” artificial, que não é nada inteligente. Leia aqui

[Voltar]

Dúvidas, singelas dúvidas…

A Revolução Industrial começou em 1750 d.C. Os ecovigaristas têm o registro de variação de temperatura desde o início?

O planeta Terra já teve, pelo menos, cinco grandes eras glaciais ao longo de sua história. A glaciação mais recente, a Quaternária, começou há cerca de 2,6 milhões de anos.

Então, como a Terra “esquentou” nos períodos interglaciais se não existia poluição ambiental humana?

Uma simples leitura de bons livros de geografia e história coloca a tese dos ecovigaristas e ecopilantras em xeque.

————————-

The Industrial Revolution began in 1750 AD. Do “ecofraudsters” have records of temperature variation from the beginning?

Planet Earth has experienced at least five major ice ages throughout its history. The most recent glaciation, the Quaternary, began approximately 2.6 million years ago.

So, how did the Earth “warm up” during interglacial periods if there was no human environmental pollution?

A simple study of geography and history challenges the thesis of “ecofraudsters”.

[Voltar]

O surto esquizo-delirante paranóico coletivo provocado pela farsa chamada IA

O pior de tudo é gente leiga acreditando na farsa que pseudojornalistas, autointitulados especialistas em alta tecnologia, mas que, a bem da verdade, não sabem a diferença entre catraca de canhão e conhaque de alcatrão, estão impondo à sociedade com toda essa elucubração delirante sobre Inteligência Artificial (IA).
Continue lendo

Qualcomm é a nova dona da Arduino

O que a Qualcomm quer ao comprar a Arduino?

Será que a gigante que projeta os processadores Snapdragon, cuja arquitetura é licenciada pela ARM, pretende lançar no mercado placas iguais à Raspberry Pi?

Caso não seja esse o motivo da aquisição, fica difícil entender a razão, os objetivos e os benefícios para ambas as empresas. Leia aqui

[Voltar]