Agora veremos como o bêbado, corrupto e analfabeto da narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americano do Varzil escapará! Continue lendo
Arquivo da categoria: Notícias
Saudosismo à curitibana

O bêbado, corrupto e analfabeto tupiniquim está trombosando a hemorróida
O convite para uma reunião foi feito pelo Trump ao único interessado em se reunir com ele que é o bêbado, corrupto e analfabeto tupiniquim, e quem escolhe o local é o anfitrião e não o convidado que precisa desesperadamente conversar com ele.
Será que precisa desenhar algo tão básico e elementar para a diplomacia gastrocéfala do antro de amebas comatosas do Itamaraty?
Aquele que se diz a alma mais honesta do universo está trombosando a hemorróida com medo de Trump colocar, no meio da reunião, o frango venezuelano em um telão para desmascarar e denunciar o narcoditador tupiniquim.
Quanto ao arquihcorrupto Joesley Batista ter se reunido com Trump e negociado qualquer coisa, alguém com mais de um neurônio acredita que o presidente da maior democracia do mundo, alguém que ficou bilionário e depois entrou na política, recebeu um lobista criminoso que está prejudicando a economia norte-americana? Nem um maconheiro após fumar uma tonelada de erva estragada acreditaria nessa lorota.
Itaipu oferece curso gratuito sobre descarbonização | Minuto Itaipu
Querem descarbonizar a atmosfera? Extinguam todas as formas de vida existentes no planeta. Continue lendo
Rodovia PR-489 – trecho Umuarama a Xambrê Paraná
[Voltar]
Parabéns, Linux

Matéria original aqui
Debian 13 vai te apaixonar (apesar das polêmicas)
O importante, mas o desconhecido dia 20 de agosto de 1822, na história do Brasil
Nessa noite foi decidida a independência do Brasil na Loja Maçônica Commércyo e Artes do Rio de Janeiro.
É por isso que o Dia do Maçom no Brasil é comemorado nessa data.

Depois da euforia veio a realidade!
O bebum rouborn exige respeito? Continue lendo
Cruzeiro d’Oeste – por D’Paula Taxi de Umuarama
Morei em Cruzeiro d’Oeste de 18 de setembro de 1973 a 21 de dezembro de 1975, quando mudei para Pinhalão, no norte velho do Estado do Paraná. Continue lendo