A castração química de “pedófilos” será tiro de canhão nos pés e de bazuca no traseiro

A defesa obstinada desse tipo de mutilação farmacológica como pena criminal apenas escancara a ignorância e a demagogia barata de seus defensores.

Diferente de cães, gatos, suínos, equinos e bovinos que quando castrados perdem o instinto sexual, que é puramente fisiológico, nos seres humanos a sexualidade é majoritariamente racional, dependente da consciência, do pensamento, da cognição, e castrar um homem apenas o deixará impotente sexualmente, mas não suprimirá o desejo sexual doentio e, uma vez impotente, o pedomaníaco, o termo correto para aqueles que têm desejo sexual maníaco por crianças, poderá se transformar em um monstro assassino em série, verdadeiro exterminador de crianças devido à repressão forçada de seu prazer sexual, de sua “sexualidade”, como os LGBTQIAPN+ gostam de falar.

Há apenas três maneiras de “curar” um pedomaníaco: 1. prisão perpétua em isolamento de manicômio; 2. lobotomização que inative os circuitos cerebrais envolvidos na racionalização, nos instintos e nos desejos, transformando-o em um ser vegetativo; e 3. morte.

O pior crime cometido contra crianças não é a erroneamente designada “pedofilia1, mas o sequestro e tráfico infantil para retirada de órgãos.

Os leitores lembram-se ou conhecem o caso Pavesi, cujo filho sofreu um acidente com queda e traumatismo craniano severo, foi declarado morto sem confirmação por protocolo de morte cerebral, e seus órgãos foram retirados e VENDIDOS?

A maioria esmagadora das crianças que desaparecem e não são encontradas provavelmente são sequestradas e mortas para retirada de órgãos, e a esmagadora maioria delas hoje vai para fora do Brasil.

Até pouco tempo atrás, o transporte de órgãos vitais era limitado devido aos meios de conservação deles, baseados no resfriamento para inibir a isquemia. Agora, porém, existe um equipamento chamado Transmed, uma espécie de incubadora térmica com uma bomba infusora múltipla que consegue manter um fígado, um rim ou um coração viáveis indefinidamente para implante em um receptor. Uma equipe de transplante da Mayo Clinic, nos EUA, conseguiu levar um fígado do Havaí até a Europa e implantá-lo no receptor 16 horas após a extração do doador, algo que antes não poderia ultrapassar 6 horas.

Recentemente, participei de um simpósio internacional de transplante de órgãos e tecidos, e este equipamento nos foi apresentado, com detalhes sobre seu funcionamento e aplicações. Eles não são vendidos, mas alugados por quantias que chegam a US$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil dólares americanos) para cada transporte completo de órgãos captados.

Perguntinha simples aos defensores da castração química: e quando o abuso for cometido por mulheres contra meninos ou adolescentes menores de idade, qual será a punição? Ninguém sequer cogita que mulheres também podem ser potenciais maníacas e predadoras sexuais. As feministas insanas não admitem que mulheres também têm a mesma propensão a manias sexuais que os homens e também podem cometer os mesmos atos libidinosos que elas imputam exclusivamente aos homens.


1O termo pedofilia significa, ao pé da letra, “amigo de crianças”. Quando o crime praticado é a exibição de imagens de atos obscenos, o nome correto é pornografia infantil. Já a prostituição infantil, ou o atentado violento ao pudor (nome jurídico correto para estupro), chama-se pedomania..

[Voltar]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.