A poluição que os ecovigaristas alegam que a humanidade está causando e que destruirá o planeta é a maior balela de todos os tempos. Atualmente, temos cerca de 1.500 vulcões mapeados e conhecidos, 627 deles ativos nos últimos 10.000 anos, expelindo lava, monóxido de carbono, dióxido de carbono, metano e gases sulfurosos, estes últimos altamente corrosivos, e a humanidade ainda não se extinguiu.
A palhaçada da poluição, do efeito estufa, do metano e do gás carbônico é um golpe de ecovigaristas para arrancar dinheiro de ecotrouxas com doações para ONGs fajutas que enriquecem estelionatários.
Se o metano expelido pelos animais fosse tão perigoso, com todos os quatrilhões de flatos (peidos) que bois, vacas, cavalos, gatos, cães, baleias e humanos soltam a cada dia no mundo inteiro, a Terra já teria explodido há milhões de anos, pois o metano é um gás altamente explosivo, mas os raios atmosféricos o queimam a cada tempestade.
O gás carbônico é absorvido pelas plantas, que transformam o carbono dele em glicose e devolvem o oxigênio à atmosfera, conforme se pode ver na equação bioquímica fundamental da fotossíntese abaixo:
É tudo um show de horrores e mentiras que gente ordinária usa para enganar os ingênuos, catapultar suas pseudocarreiras científicas e enriquecer às custas de ecotrouxas e ecoidiotas que acreditam em almoço grátis, em fada madrinha, Papai Noel, duende…
O planeta alterna fases de extremo calor e de geleiras, estas chamadas de eras glaciais ou glaciações, quando há inversão dos polos magnéticos da Terra e estamos, agora, marchando em direção a outra era de aquecimento global. Isso é da natureza e o homem não tem como mudar, prevenir ou evitar que aconteça.
Na marcha “bipolar” da Terra acontecem as grandes extinções em massa, como por exemplo a dos dinossauros.
[Voltar]