Uma mulher BIOLÓGICA tem dois cromossomos X, no 23º par, enquanto os homens têm um X e um Y, que na verdade é um X “cambeta”. As mulheres VERDADEIRAS têm cromatina de Barr, corpúsculo que aparece “pendurado” no núcleo das células, coisa que homens não têm.
Quem nasce com um sexo biológico, mas se sente e exige ser tratado como o inverso, precisa de tratamento mental, pois pode ser um F20.0 – esquizofrênico paranoico, conforme diagnostica Lawrence Kolb, nas páginas 472 – 476 de seu livro Psiquiatria Clínica, publicado pela Editora Interamericana.
Também há de se esclarecer que não existe gênero masculino e feminino, pois o conceito biológico de gênero é: “conjunto de espécies que compartilham características comuns“. O exemplo somos nós mesmos, que pertencemos ao gênero Homo e somos da espécie sapiens. Não existe um gênero “transexualis“. Quem confunde gênero com sexo biológico é analfabeto e deve voltar para a escola.
Quando esquerdistas não conseguem doutrinar alguém que expõe a hipocrisia deles, eles matam, como fizeram com esse ativista que apenas mostrou a um esquizofrênico paranoico que se identifica como “transgênero” os conceitos básicos de biologia e pasmem, descobriu-se que o assassino é amasiado com um trans… Sim, um transexual, o que escancara a personalidade doentia e assassina dele.
[Voltar]